Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Tempo", seu novo filme, está em exibição nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

M. Night Shyamalan avisa que já está trabalhando no próximo filme

M. Night Shyamalan já está trabalhando em seu próximo filme! Neste domingo (15), ao celebrar os resultados da bilheteria de “Tempo”, longa lançado em julho deste ano, o cineasta citou o novo projeto.

“Obrigado a todos que estão recomendando ‘Tempo’ aqui e em todo o mundo”, agradeceu o diretor indiano. “Significa muito para mim, pois estou começando a trabalhar no próximo filme e lutar mais uma vez com todos os meus demônios”.

Confira o post original:

Além do desenvolvimento de “Tempo” nos últimos anos, o cineasta responsável por “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Sinais” produziu a série “Servant” para a Apple TV.

Seu atual projeto, que ainda está em exibição nos cinemas, conta com o Gael García Bernal, Eliza Scanlen, Alex Wolff, Thomasin Mckenzie, Aaron Pierre, Vicky Krieps, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung no elenco.

Na trama, uma família decide passar férias em uma praia tropical. Aos poucos, eles começam a perceber que coisas estranhas acontecem no local e cada segundo se torna decisivo. Confira o trailer:

voltando pra home