Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single acabou de estrear (Foto: Divulgação/Murilo Capelo)
(Foto: Divulgação/Murilo Capelo)
música

Luthuly lança clipe inspirado em “Um Maluco no Pedaço” para “Paralelo”

Intitulado “Paralelo”, o novo single do Luthuly ganhou um clipe nesta sexta-feira (27), pouco após a estreia nas plataformas digitais. Ali, o artista aparece caracterizado como Will, da série “Um Maluco no Pedaço”, ao passo que toda produção carrega referências dos anos 90, apostando em cores neon e figurinos que remetem à época.

O elenco, aliás, conta com participações especiais da ex-BBB Lumena, do influencer Pedro Bonvivant, do artista Hodari e do pai de Luthuly, que se chama Maurício “Soca” Fagundes.

“Quem ainda não se conhecia se amou e foi um clima muito divertido do começo ao fim. Todos desempenharam seus papéis lindamente. Eu queria um ar antigo, mas ao mesmo tempo futurista no figurino e a Bruneba (stylist) fez essa leitura lindamente”, explicou Luthuly, com orgulho, em um comunicado enviado à imprensa. 

Essa não é a primeira vez que o artista usa filmes e séries clássicas de comédia, exaltando a cultura preta, como referência no próprio trabalho. No primeiro single da carreira, “Te Ligo Você Não Atende”, ele usou como inspiração “Norbit”, “Todo Mundo Odeia o Cris” e “Um Príncipe em Nova York”. 

Confira o novo clipe:

“Paralelo” é uma das faixas inéditas que integram a versão Deluxe do álbum “Pele”, que contará com mais duas faixas exclusivas e está com o lançamento previsto para setembro.

voltando pra home