música

Luíza Boê e Flaira Ferro celebram a própria força no single “Fortaleza”

Nesta sexta-feira (27), Luíza Boê lançou “Fortaleza”, single descrito como uma música-rezo. “Ele traz uma firmeza em si próprio. Sinto que é algo que precisamos neste momento. Tudo o que está acontecendo no Brasil faz com que a gente perca a esperança e acabe duvidando do nosso poder. Eu canto para as pessoas voltarem a se lembrar quem são”, explicou em nota enviada à imprensa.

Para fortalecer essa reza em forma de poesia e balanço, a artista convidou a pernambucana Flaira Ferro para participar do single. Na visão de Luísa, a colega é “uma estrela da música mágica brasileira”. “Me sinto acompanhada e lúcida por fazer música no tempo em que há Flaira. Ela é revolucionária – canta a revolução do ser espiritual e também a revolução do ser político e social”, comentou.

Em nota, Flaira também se mostrou satisfeita com a parceria: “Meu encontro com Luíza Boê se deu de forma fluida, orgânica e carinhosa. Foi uma alegria imensa participar dessa canção que é rezo e nasceu de dentro da alma de Luíza. Que essa canção caminhe aos ouvidos que a buscam”.

Bora ouvir?

O single faz parte do segundo álbum de estúdio da Luíza, “Amanheci”, que promete chegar em setembro com distribuição da Altafonte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás