Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atração terá cinco episódios (Reprodução)
(Reprodução)
música

Luísa Sonza canta Britney Spears e músicas do “Doce 22” em programa no Multishow

Promovendo o álbum “Doce 22”, Luísa Sonza estreou o programa “Prazer, Luísa” no último sábado (7) no Multishow. Ali, ela cantou algumas faixas do novo projeto, incluindo “INTERE$$EIRA” e “Caos/Flor”.

Dá uma olhada:

A artista ainda aproveitou a oportunidade para homenagear uma das referências do “Doce 22”. Cheia de atitude, ela apresentou um cover de “Oops!…I Did It Again”, grande sucesso de Britney Spears.

Como se isso tudo já não bastasse, a estreia do “Prazer, Luísa” contou com a participação de Dilsinho, que subiu ao palco para conversar e cantar ao lado da anfitriã. A amiga Pabllo Vittar e o namorado, Vitão, também marcaram presença virtualmente.

Confira um trecho!

Co-apresentada por Pequena Lo, a atração terá um total de cinco episódios com transmissão aos sábados, às 20h, no Multishow. Entre os próximos convidados, estão Lulu Santos, Jão e Pocah.

“Prazer, Luísa” vem, então, para mostrar mais ao público quem é Luísa Sonza e dar detalhes sobre o processo criativo do “Doce 22”. O disco foi lançado em 18 de junho, trazendo 14 faixas.

Ouças nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home