música

Lorde relembra era “Melodrama” em nova entrevista: “tomada pela angústia”

Em conversa com o jornal britânico Sunday Times, Lorde comentou suas impressões sobre uma nova audição do disco “Melodrama“, lançado em junho de 2017. “Ouvi recentemente [as canções] e fiquei tipo ‘Menina, você está super estressada. Esta foi uma fase realmente carregada pra você'”.

A cantora, que acaba de liberar um novo projeto, também relembrou bastidores da turnê que passou pelo Brasil em apresentação única. Nas palavras de Lorde, o momento simbolizou um contraponto ao que vive neste momento.

“Durante os shows, todas as noites eu era tomada por uma angústia. Foi um pouco difícil, pra ser sincera, viver aquilo por um ano (…)”.

Com “Solar Power“, terceiro disco da carreira, Lorde conquistou sua melhor estreia em uma plataforma de streaming desde o disco “Pure Heroine”, lançado em 2013. Em 24h, a artista contabilizou apenas no Spotify o montante de 11,4 milhões de reproduções.

Ouça você também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás