música

Lorde mostra trecho de cover de “Torn” ao “Fantástico”

Divulgando o álbum “Solar Power”, Lorde concedeu uma entrevista ao “Fantástico” que foi ao ar no último domingo (22). Na ocasião, a neozelandesa mostrou um trecho de um cover de “Torn”, que fez sucesso no fim dos anos 90 na voz de Natalie Imbruglia.

Dá uma conferida:

No programa, a cantora também falou sobre o sumiço após a era “Melodrama”: “No início, eu tinha um pouco de insegurança de que as pessoas poderiam me esquecer, mas agora eu meio que desejo isso, que as pessoas me esqueçam, pensam que eu sumi, aí quando eu volto, com algo a dizer, há mais interesse em saber por onde eu andei”.

Lorde definiu as turnês que fez na América Latina, principalmente no Brasil, como as favoritas dela. “Eu agradeço por esses shows o ano todo”, completou.

Por enquanto, não foi revelado quando e se a artista vai disponibilizar o cover completo de “Torn” para os fãs.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás