Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A apresentação do rapper aconteceria neste domingo (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Lollapalooza Chicago remove DaBaby do line-up após comentários homo e sorofóbicos

Lollapalooza Chicago acaba de remover DaBaby de sua line-up. Uma semana após os comentários de teor homo e sorofóbico proferidos durante um show nos Estados Unidos, o rapper será substituído por Young Thug no palco Bud Light Seltzer e por G Herbo no palco T-Mobile.

“O Lollapalooza foi fundado em diversidade, inclusão, respeito e amor. Com isso em mente, DaBaby não se apresentará no Grant Park esta noite”, diz o comunicado oficial do festival, divulgado nas redes sociais neste domingo (01).

Veja:

Esta é mais uma reação às falas de DaBaby durante o festival Rolling Loud, realizado em 25 de julho, em Miami. Ele pediu que o público levantasse seus celulares com as lanternas ligadas, mas apresentou “especificações” para tal momento.

“Se você não apareceu hoje com HIV/AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis que farão você morrer em duas ou três semanas, ligue a luz do seu celular”, disse. “Senhoras, se sua boceta cheira a água, liguem a luz de seus celulares. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, acendam a lanterna do celular”.

Artistas como Madonna, Elton John e Dua Lipa se pronunciaram ao longo da última semana, repudiando as declarações do rapper. Pelas redes sociais, DaBaby tentou se explicar e pediu desculpas às pessoas que convivem com o HIV.

“Qualquer pessoa que já tenha sido afetada pela AIDS/HIV tem o direito de ficar chateada. O que eu disse foi insensível, embora não tenha tido a intenção de ofender ninguém. Peço desculpas. Mas a comunidade LGBT… eu não tenho problemas com vocês. Os negócios de vocês são negócios de vocês”, tuitou.

voltando pra home