música

Lizzo mostra prévia de “Rumors”, single que chega na próxima sexta-feira (13)

Preparando o terreno para o comeback, Lizzo apareceu no TikTok na última sexta-feira (6) e compartilhou um trecho do single “Rumors”, cujo lançamento está marcado para 13 de agosto.

“Eu brinco muito neste aplicativo!!! Esta é a primeira prévia de ‘Rumors’. Ai, meu Deus! TikTok, não derrube isso”, escreveu a artista na legenda.

Olha só:

@lizzoYALL I PLAY TOO MUCH ON THIS APP!!! THIS THE FIRST LISTEN OF RUMORS YALL OMGGGG TIKTOK DONT TAKE THIS DOWN♬ Rumors – Lizzo

Em 2020, Lizzo ganhou três Grammys, incluindo o de melhor performance solo pop, melhor performance tradicional de R&B e melhor álbum urbano contemporâneo. Os últimos lançamentos dela aconteceram em 2019, sendo remixes de “Truth Hurts”.

Outubro do ano passado já tinha trazido algumas atualizações sobre a nova era da artista. “Eu tenho um monte [de músicas] e estou animada com elas, mas sinto que preciso escrever mais três ou quatro”, disse na época, durante uma live no Instagram.

Que venham os novos hits!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás