Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lizzo anuncia “RUMORS”, single que abre nova era

O comeback de Lizzo está pronto! Nesta segunda-feira (02), a cantora divulgou a chegada de “RUMORS”, novo single, para 13 de agosto. A faixa deve dar início aos trabalhos do próximo disco da voz de “Cuz I Love You”.

Através das redes sociais, a misteriosa publicação apresenta a artista trajando um vestido dourado cheio de ornamentações e pérolas. Dá uma olhada:

Em 2020, Lizzo ganhou três Grammys por “Truth Hurts” (melhor performance solo pop), “Jerome” (melhor performance tradicional de R&B) e “Cuz I Love You” (melhor álbum urbano contemporâneo). Os últimos lançamentos da cantora foram remixes de “Truth Hurts”, em 2019.

Desde outubro passado, a artista vem trabalhando no novo projeto. Na época, comentou seu processo criativo: “Eu preciso escrever as canções que estão no meu coração. Mais vida precisa acontecer. Minhas músicas ganham vida com as minhas experiências e ponto”, explicou a artista.

A espera está prestes a acabar. Em 13 de agosto, sexta-feira da semana que vem, Lizzo dará início à nova era com “RUMORS”.

voltando pra home