Na trilha de adaptações de aclamados animes, a Netflix divulgou as primeiras imagens da série live-action de “Cowboy Bebop” na manhã de hoje (23). Em conjunto do material, a data de estreia também foi confirmada: 19 de novembro.
Com base na atração de 1998, a trama se passa em 2071 e acompanha um grupo de caçadores de recompensa que viaja pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Além dos elogios da crítica e do público, a produção ficou marcada por seu forte apelo musical. Isso deve estar presente na adaptação.
Confira:
O elenco principal inclui John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassel, Elena Satine e Blessing Mokgohloa. Relembrando: a série estreia em 19 de novembro deste ano.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment