Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto será lançado em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Little Mix anuncia “Between Us”, álbum comemorativo aos dez anos do grupo

Hoje, 19 de agosto de 2021, o Little Mix completa dez anos de carreira. Para celebrar o momentos, as cantoras anunciaram a chegada do disco “Between Us”. A coletânea vai reunir sucessos da trajetória da girl band e algumas faixas inéditas. O lançamento está marcado para 12 de novembro deste ano.

“Estamos muito animadas com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, bem como algumas músicas novas que mal podemos esperar para vocês ouvirem”, disse o grupo nas redes sociais. “Este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando esse álbum se não fosse por vocês.”

Confira uma prévia do material:

Recentemente, o Museu Madame Tussauds de Londres divulgou as impressionantes estátuas inspiradas nas artistas. Você viu? Em 2021, além da promoção das faixas de “Confetti”, último álbum, as cantoras também venceram o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards.

Este ano marca uma nova fase da banda, agora sem a participação de Jesy Nelson. Hoje, o Little Mix é composto apenas por Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards.

Relembrando: a jornada de sucessos da banda será celebrada com “Between Us”, que estreia em 12 de novembro nas plataformas digitais. O pre-save já está liberado.

voltando pra home