Menu Papel POP
O evento mundial de 24h acontecerá em 25 de setembro (Divulgação)

Liniker, Criolo, Alok e Mart’nália vão se apresentar no Global Citizen Live in Rio

Em uma parceria inédita, o Rock in Rio, o Multishow e o Bis vão promover o Global Citizen Live in Rio. O movimento mundial de 24h será realizado a partir das 13h (horário de Brasília) de 25 de setembro. No Brasil, diretamente do Rio de Janeiro, acontecerão as apresentações de Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália.

A extensa programação do evento também contará com shows de grandes nomes da cena internacional: Alessia Cara, Billie Eilish, BTS, Camila Cabello, Cyndi Lauper, Demi Lovato, Doja Cat, Duran Duran, Ed Sheeran, H.E.R., Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Jennifer Lopez, Jon Batiste, Lizzo, Lorde, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Weeknd, Usher, entre outros.

Além das atrações musicais, a Dra. Jane Goodall aparecerá ao vivo com uma prévia global de seu novo filme. Ela também vai divulgar uma iniciativa que apoia chamada Trillion Trees, voltada para combater a mudança climática.

O Global Citizen Live chamará a atenção para os novos compromissos financeiros e políticos sobre mudança climática, fome e igualdade na distribuição de vacinas. No Rio, o evento se mobilizará em função de duas causas principais: Defeat Poverty (Derrote a Pobreza) e Defend Planet (Defenda o Planeta).

Além do Rio de Janeiro, o festival acontecerá em outras sete cidades: Lagos, Paris, Nova York, Los Angeles, Londres, Seul e Sidney. A edição de 2021 marcará o retorno de shows presenciais nos Estados Unidos e na França, seguindo os protocolos locais de segurança contra a Covid-19.

O Global Citizen Live será transmitido exclusivamente pelos canais Multishow e Bis no Brasil. Os shows vão começar às 13h no Bis e, a partir das 23h, quando começam as apresentações dos artistas brasileiros, serão exibidos também pelo Multishow.

Comentários

Topo