Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco será lançado até o fim de setembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Lil Nas X diz que recusou papel em “Euphoria” para terminar novo álbum

Ao lado de Olivia Rodrigo e Thomas Doherty, Lil Nas X é destaque na nova edição da Variety, voltada para o poder da juventude. À revista, ele contou que recusou um papel em “Euphoria” porque não estava pronto: “Não quis tirar tempo da finalização do meu álbum”.

O artista, no entanto, deixou claro que está aberto a atuar em outras oportunidades. “Eu definitivamente quero começar a atuar, mas sinto que preciso dar tudo de mim e quero focar na música por enquanto. Quero que meu primeiro filme seja incrível”, completou na entrevista, publicada nesta quarta-feira (11).

A publicação ainda trouxe Elton John falando sobre Lil Nas X: “Provocador, ousado e corajoso, ele está fazendo músicas incríveis e inspiradoras. Ele está ultrapassando os limites da música urbana ao abraçar a própria sexualidade e projetar visualmente essa celebração para o mundo”.

Na conversa, o novo álbum do rapper foi descrito como “muito mais pessoal” liricamente, além de diverso como o EP “7”, mas muito mais coeso. O lançamento será até o fim do verão norte-americano, isto é, setembro deste ano.

voltando pra home