Nesta terça-feira (24), a BBC Radio 1 apareceu no Twitter e divulgou os próximos participantes do “Live Lounge”, famosa atração em que os artistas são convidados a apresentar um hit do próprio repertório, além de fazer um cover.
Entre os convidados de setembro, estão Lil Nas X, Camila Cabello, Shawn Mendes, Rag’n’Bone Man e Little Simz.
Como o “Live Lounge” estará comemorando mais um aniversário, ainda foi prometido uma apresentação inédita do BTS gravada na época que o grupo sul-coreano se apresentou no quadro, em julho deste ano. Quanta novidade, né?
Dá uma olhada:
A lista de artistas que já passaram pelo estúdio do “Live Lounge” inclui nomes como Lana Del Rey, Taylor Swift, Little Mix, Harry Styles, Sam Smith e Dua Lipa.
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment