Nesta terça-feira (24), a BBC Radio 1 apareceu no Twitter e divulgou os próximos participantes do “Live Lounge”, famosa atração em que os artistas são convidados a apresentar um hit do próprio repertório, além de fazer um cover.
Entre os convidados de setembro, estão Lil Nas X, Camila Cabello, Shawn Mendes, Rag’n’Bone Man e Little Simz.
Como o “Live Lounge” estará comemorando mais um aniversário, ainda foi prometido uma apresentação inédita do BTS gravada na época que o grupo sul-coreano se apresentou no quadro, em julho deste ano. Quanta novidade, né?
Dá uma olhada:
A lista de artistas que já passaram pelo estúdio do “Live Lounge” inclui nomes como Lana Del Rey, Taylor Swift, Little Mix, Harry Styles, Sam Smith e Dua Lipa.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment