As filmagens de “The Witcher: Blood Origin” já estão em andamento. Na manhã desta segunda-feira (16), a Netflix oficializou o início das filmagens e confirmou quatro novos atores ao elenco: Lenny Henry (“The Lord of the Rings”), Mirren Mack (“Sex Education”), Nathaniel Curtis (“It’s a Sin”) e Dylan Moran (“Pixie”). O grupo já está no Reino Unido, onde as gravações estão acontecendo.
O spin-off da série de fantasia se passa 1200 anos antes dos acontecimentos da trama principal, estrelada por Henry Cavill. Protagonizada por Sophia Brown, que interpretará “uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa”, a trama mostrará os eventos que levam à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se uniram.
O elenco ainda inclui Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh, Jacob Collins Levy, Huw Novelli, Francesca Mills e Amy Murray.
Além do derivado, o universo da franquia também vai se expandir a partir da animação “Lenda do Lobo“, que estreia neste mês, no dia 23. Já a 2ª temporada de “The Witcher”, série regular, estreia em 17 de dezembro.
Ainda não há previsão para o lançamento de “Blood Origin”.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment