Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Última temporada será dividida em duas partes (Reprodução)
(Reprodução)
series

“La Casa de Papel”: personagens estão prontos para a guerra no trailer da 5ª temporada da série

Conforme prometido na semana passada, a Netflix divulgou um trailer da nova temporada de “La Casa de Papel” nesta segunda-feira (02). Dividida em duas partes, a estreia da quinta e última temporada acontece nos dias 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021.

Com o Professor encurralado (Álvaro Morte), o vídeo apresenta os primeiros momentos após o desfecho da quarta temporada. Uma violenta guerra se arma durante os quase 2 minutos da prévia. Confira:

O quinto ano promete ter cenas na Dinamarca, Espanha e Portugal – locais onde aconteceram as filmagens. Entre os membros do elenco, estão os novatos Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. O elenco conta com Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric e Najwa Nimri.

Na trama, já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Um novo cartaz também foi divulgado. Confira:

Em nota, Alex Pina, criador da série, falou um pouco sobre o encerramento:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”

Anota aí: os novos episódios de “La Casa de Papel” chegam em 3 de setembro.

voltando pra home