Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Última temporada será dividida em duas partes (Divulgação)
(Divulgação)
series

“La Casa de Papel”: Netflix revela teaser com títulos dos episódios da quinta temporada

A primeira parte da 5ª temporada de “La Casa de Papel” estreia nesta semana. Para dar um gostinho dos próximos episódios da série, a Netflix divulgou um teaser com os títulos dos capítulos inéditos.

São eles: “Capítulo 1 – El Final del Camino”, “Capítulo 2 – ¿Crees en la Reencarnación?, “Capítulo 3 – El Espectáculo de la Vida”, “Capítulo 4 – Tu Sitio en el Cielo” e “Capítulo 5 – Vivir Muchas Vidas”. Confira a prévia:

O perfil nacional do streaming também divulgou um dramático vídeo da atração. Assista:

Os novos episódios têm início mais de 100 horas após o começo da missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Dividida em duas partes, a estreia da quinta e última temporada acontece nos dias 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021.

 

voltando pra home