Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dividida em duas partes, primeira leva de episódios da nova temporada estreia em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“La Casa de Papel”: 5ª temporada ganha intensos cartazes individuais

Nesta quarta-feira (11), a Netflix divulgou novas imagens da última temporada de “La Casa de Papel”. Os cartazes individuais destacam o elenco principal da série espanhola.

A partir da publicação no perfil oficial do projeto no Twitter, o post contempla frases ditas pelos personagens em espanhol e inglês. Reunidas, formam uma sentença que simboliza o momento atual do grupo: “Muitas vezes pensamos que estávamos em uma guerra. Mas era simplesmente porque não sabíamos o que era uma guerra. Se perdermos Cincinnati, a culpa é nossa. O roubo anterior correu muito bem, este acho que não. Essa é a última luta. Vamos fazer isso! Estamos começando a improvisar. E é assim que as pessoas morrem em roubos. A linha é muito fina. E se você me forçar a cruzá-la, eu o farei, com um sorriso. Estamos contra as cordas, mas ainda não estamos mortos.”

Confira:

O quinto ano promete ter cenas na Dinamarca, Espanha e Portugal – locais onde aconteceram as filmagens. Entre os membros do elenco, estão os novatos Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. O elenco conta com Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric e Najwa Nimri.

Os novos episódios têm início mais de 100 horas após o começo da missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Dividida em duas partes, a estreia da quinta e última temporada acontece nos dias 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021.

voltando pra home