Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator está sóbrio há dois anos e meio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Kit Harington fala sobre sobriedade: “Sou um homem muito feliz”

Kit Harington contou que está sóbrio há dois anos e meio após um período na reabilitação. “Eu tenho um bebê e meu relacionamento é brilhante… Sou um homem muito, muito feliz, contente e sóbrio”, disse em uma entrevista ao The Times publicada no sábado (7).

O ator, que fez sucesso ao dar vida a Jon Snow, confessou: “As coisas que aconteceram comigo desde e durante ‘Game of Thrones‘ foram bem traumáticas e incluíam álcool”.

“Eu passei por períodos reais de depressão nos quais queria fazer todos os tipos de coisa”, contou antes de acrescentar que não quer ser visto como mártir ou especial, mas espera que o próprio relato possa ajudar alguém em algum lugar no mundo.

Para o artista, foi importante entender que poderia alterar o rumo da própria vida. “Você chega a um ponto em que se sente uma pessoa má, vergonhosa. Você sente que não há saída, é apenas quem você é. Ficar sóbrio é o processo de dizer ‘não, eu posso mudar'”.

Após “Game of Thrones”, Kit estará em um novo episódio de “Modern Love”. A segunda temporada da antologia promete chegar ao Prime Video em 13 de agosto.

voltando pra home