Menu Papel POP
No filme, a atriz interpretará uma jornalista que descobre o poder do surf (Reprodução / Twitter)

Kerry Washington vai estrelar e produzir “Rockaway” para a Netflix

Após “A Festa de Formatura” (2020) e “American Son” (2019), Kerry Washington trabalhará mais uma vez com a Netflix. A atriz vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de “Rockaway”, livro de memórias de Diane Cardwell [via Deadline].

A obra acompanha a jornalista de Manhattan, Estados Unidos, que descobre o poder transcendente do surf durante seu trabalho. Ela logo parte em direção a uma vida de romance e autodescoberta na Rockaway Beach.

Washington e Cardwell vão atuar como produtoras ao lado de Liza Chasin, Pilar Savone, Todd Shuster e Margaret Chernin. Nichelle Tramble Spellman, vencedora do NAACP Image Award por “Truth Be Told”, ficará responsável pelo roteiro do filme.

“Estou muito animada com a parceria entre [a produtora] Simpson Street, Netflix, Diane Cardwell, Nichelle Tramble e Liza Chasin para contar essa história incrível. E por me tornar uma pessoa das ondas”, celebra Washington no Twitter.

Vale lembrar que a atriz também está no elenco de “A Escola do Bem e do Mal”, novo longa-metragem de Paul Feig (“Um Pequeno Favor”) para a Netflix. Na trama, Kerry Washington contracena com Charlize Theron.

Comentários

Topo