Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atualmente, a atriz está gravando a 18ª temporada do drama médico (Mike Rosenthal / ABC / Divulgação)
(Mike Rosenthal / ABC / Divulgação)
famosos

Kelly McCreary, de “Grey’s Anatomy”, anuncia gravidez

Kelly McCreary, a Dra. Maggie Pierce de “Grey’s Anatomy”, vai ser mãe! A atriz norte-americana está grávida, esperando o primeiro filho com o marido Pete Chatmon.

“Nós vamos ter um bebê! Pete e eu estamos entusiasmados pelo crescimento da nossa família e queríamos compartilhar a novidade com todos vocês”, celebra McCreary no Instagram.

A atriz se casou com o diretor Chatmon em 2019, depois de se conhecerem no set de “Grey’s Anatomy”. Em entrevista à People, ela revelou que ambos queriam formar uma família, mas o teste positivo de gravidez a pegou de surpresa.

“Na verdade, gritei de choque quando vi que estava grávida. Eu estava me preparando mental e emocionalmente para a possibilidade de que levaríamos algum tempo para conceber. Então, fiquei genuinamente chocada”, contou McCreary.

A futura mamãe também revelou que colegas de elenco de “Grey’s Anatomy”, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e Caterina Scorsone, têm prestado ajuda para que ela lide com a gravidez enquanto trabalha. Atualmente, elas estão gravando a 18ª temporada do drama médico.

“Eu realmente não poderia estar em um ambiente de trabalho melhor para ter essa experiência. É um ambiente realmente amigável para pais e grávidas”, disse a intérprete de Maggie.

voltando pra home