Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será protagonizada por William Jackson Harper, de "The Good Place" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Keith David será o narrador da 2ª temporada de “Love Life”, antologia da HBO Max

A HBO Max oficializou a entrada de Keith David no elenco da segunda temporada de “Love Life” na última sexta-feira (13). O ator vai narrar a nova história da antologia (via Deadline).

Os próximos episódios da comédia romântica vão acompanhar os amores de Marcus Watkins (William Jackson Harper). Quando o personagem sai de um longo relacionamento que pensava ser o grande amor de sua vida, ele precisa se redescobrir.

Keith é um ator veterano com muitos créditos no cinema e na TV. Além de atuar como dublador nas séries “Final Space”, “Rick and Morty” e “Amphibia”, o ator já trabalhou no game “Mass Effect: Legendary Edition” e na série “Greenleaf. Atualmente, ele está criando um programa sobre o lendário cantor de blues Joe Williams.

Anna Kendrick, protagonista da primeira temporada, também é produtora executiva. Ao lado da atriz, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune devem aparecer em um dos capítulos.

O elenco da série ainda inclui Jessica Williams, Punkie Johnson e Chris “Comedian CP” Powell. Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de “Love Life”, mas é possível que chegue ao catálogo da HBO Max em 2022.

voltando pra home