Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Don’t Be Shy” é o primeiro single em inglês de Karol G (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Karol G e Tiësto são obras de museu no divertido clipe de “Don’t Be Shy”

Don’t Be Shy”, a primeira colaboração do holandês Tiësto com a colombiana Karol G, já está disponível nesta quinta-feira (12). O lançamento nas plataformas digitais é celebrado com um divertido clipe gravado em Miami, nos Estados Unidos.

Dirigido por Christian Breslauer, o registro audiovisual é ambientado em um museu cheio de surpresas. Enquanto o comediante Blake Webber interpreta o zelador do local, Karol G e Tiësto são obras de arte que ganham vida.

Confira:

“Don’t Be Shy” se consagra como o primeiro single em inglês de Karol G. “Eu sempre quis ser conhecida por minha música em espanhol, mas também sempre tive vontade de cantar em inglês e agora é o momento perfeito para experimentar, expandir e conquistar uma audiência diferente”, diz a artista em nota.

Para Tiësto, a música apresenta seu desejo de se lançar no universo pop e aproveita bem a parceria com a colombiana. “Karol G é uma estrela muito talentosa e a contribuição perfeita para essa música. Quando eu ouvi seus vocais macios em ‘Don’t Be Shy’, fui instantaneamente fisgado”, diz o DJ.

voltando pra home