Após três sessões de audição coletiva em estádios dos Estados Unidos, o novo álbum de Kanye West, “Donda”, finalmente foi disponibilizado nas plataformas digitais neste domingo (29).
O aguardado décimo projeto de estúdio foi nomeado em homenagem à falecida mãe do rapper, Donda West. Ela morreu devido a complicações cirúrgicas em 2007.
Resultando em quase duas horas de duração, “Donda” reúne 27 faixas. Entre elas, há colaborações com Jay-Z, The Weeknd, Lil Baby, Travis Scott, Pop Smoke, Lil Durk e Roddy Ricch.
Ouça:
O disco, que sucede o vencedor do Grammy “Jesus Is King” (2019), estreia com “Jail pt 2” bloqueada. A faixa traria a parceria de DaBaby, cujo empresário não permitiu a divulgação, de acordo com uma publicação no Instagram de Kanye.
A terceira e mais recente audição de “Donda” trouxe as participações de DaBaby e Marilyn Manson, que foram criticadas pelo público. Além disso, o evento contou com uma réplica em tamanho real da casa de infância de Kanye e a presença da ex-esposa Kim Kardashian vestida de noiva.
Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…
Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…
Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…
Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…
Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…
Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…
Leave a Comment