Após três sessões de audição coletiva em estádios dos Estados Unidos, o novo álbum de Kanye West, “Donda”, finalmente foi disponibilizado nas plataformas digitais neste domingo (29).
O aguardado décimo projeto de estúdio foi nomeado em homenagem à falecida mãe do rapper, Donda West. Ela morreu devido a complicações cirúrgicas em 2007.
Resultando em quase duas horas de duração, “Donda” reúne 27 faixas. Entre elas, há colaborações com Jay-Z, The Weeknd, Lil Baby, Travis Scott, Pop Smoke, Lil Durk e Roddy Ricch.
Ouça:
O disco, que sucede o vencedor do Grammy “Jesus Is King” (2019), estreia com “Jail pt 2” bloqueada. A faixa traria a parceria de DaBaby, cujo empresário não permitiu a divulgação, de acordo com uma publicação no Instagram de Kanye.
A terceira e mais recente audição de “Donda” trouxe as participações de DaBaby e Marilyn Manson, que foram criticadas pelo público. Além disso, o evento contou com uma réplica em tamanho real da casa de infância de Kanye e a presença da ex-esposa Kim Kardashian vestida de noiva.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment