Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terceiro álbum da artista foi lançado em novembro de 2020 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Kali Uchis manda indireta sobre esnobada no VMA 2021: “um pouco doloroso”

A cantora Kali Uchis comentou, sem apontar nomes, sua ausência em prêmios e listas recentes. A observação foi publicada em sua conta no Twitter minutos depois de a MTV divulgar os nomes dos indicados ao VMA 2021, que ocorre em 12 de setembro.

“Estar fora de listas e deixar de receber indicações é um pouco doloroso depois de um inegável ‘sucesso'”, escreveu. “Não vou mentir. Mas sou simplesmente grata a Deus por vencer o ano todo as probabilidades. Amo muito todos vocês que me amam e agradeço pelo apoio à minha arte”.

De ascendência colombiana, Uchis tem se destacado neste momento de renovação do pop em espanhol. Nos últimos meses, graças a ferramentas como o TikTok e o Reels, a artista alcançou um ótimo desempenho em plataformas de streaming e relativo reconhecimento nos Estados Unidos, tendo sido convidada, inclusive, a cantar em programas tradicionais de TV.

A canção “telepatía”, seu maior sucesso, conquistou um alcance orgânico e tem sido responsável por impulsionar as vendas do disco “Sin Miedo (Del Amor y Otros Demonios)”.

Na única categoria do VMA voltada para a música em espanhol, intitulada Melhor Canção Latina, concorrem nomes como Rosalía, Maluma e Bad Bunny.

Bad Bunny x Jhay Cortez – “Dákiti”
Billie Eilish & Rosalía – “Lo Vas A Olvidar”
Black Eyed Peas and Shakira – “Girl Like Me”
J. Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny, Tainy – “Un Dia (One Day)”
Karol G – “Bichota”
Maluma – “Hawái”

voltando pra home