A fim de oferecer ao público uma prévia de seu álbum de estreia, o duo Irmãs de Pau lançou nesta quinta-feira (19) a faixa “Hermanas”, uma parceria com Jup do Bairro. Com pegada de proibidão, o single vem na esteira do sucesso “Travequeiro”, que já soma mais de 50 mil reproduções.
Na letra, um portunhol esperto, Isma Almeida e Vita Pereira se mostram confiantes ao explorar o próprio tesão sem temer reações às próprias provocações, sempre calorosas. Jup, por sua vez, potencializa a narrativa ao mandar versos e sacadas inteligentes, algumas delas com autoreferências.
“Hermanas” integra “Dotadas”, primeiro disco das Irmãs, a ser lançado em breve. O clipe da faixa está previsto para a próxima segunda-feira (23) e tem direção dos produtores da Maloka Filmes, que devem recriar um universo futurista 3D.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment