Juliette liberou neste domingo (29) o link para pre-save de seu EP autointitulado, cuja estreia está marcada para 2 de setembro em todas as plataformas digitais.
O primeiro projeto musical da vencedora do Big Brother Brasil promete um total de seis faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei lá”, “Benzim” e “Vixe que Gostoso”.
O lançamento é fruto do recente contrato de Juliette com a Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil, e do amor da paraibana pela música.
“Coloco no meu canto tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas”, refletiu Juliette em nova publicação no Instagram sobre o processo do EP.
Relembre:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment