Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora também vai assumir programa no Multishow em 2021 (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Juliette anuncia primeiro projeto musical para este semestre

Juliette Freire está pronta para começar sua carreira musical. Na última quinta-feira (5), a campeã do Big Brother Brasil 21 anunciou um EP com seis canções inéditas com lançamento ainda em 2021.

O projeto está em desenvolvimento por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits na cena musical contemporânea. Esse será o primeiro lançamento da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette.

“Desde que vi a Juliette cantar pela primeira vez no BBB21 fiquei fascinado com o talento dela. Há muito tempo queríamos desenvolver uma parceria com a Rodamoinho e agora realizamos o casamento perfeito. Estamos muito felizes em ter a Juliette na família Virgin Music Brasil”, comemora Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil.

Neste ano, a cantora ainda vai assumir a próxima temporada do programa TVZ, no Multishow. Dentro de alguns meses, os fãs poderão conhecer novas facetas da paraibana. Ansiosos?

voltando pra home