Depois de se consagrar no cinema com produções como “10 Coisas que Odeio em Você”, “No Balanço do Amor” e “As Golpistas”, Julia Stiles poderá ser vista nas telinhas. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quinta-feira (05), a atriz vai estrelar uma nova série da Amazon Prime Video.
Em “The Lake”, Justin (Jordan Gavaris) retorna do exterior após um rompimento com sua parceira de longa data, na esperança de se reconectar com a filha (Madison Shamoun). Os planos dão errado quando ele descobre que seu pai deixou a casa da família para sua meia-irmã Maisy-May (Stiles).
Além do trio de protagonistas, o elenco também terá Jon Dore (“Humor Resources”), Carolyn Scott (“Goosebumps: Histórias de Arrepiar”), Natalie Lisinka (“Orphan Black”), Travis Nelson (“Tucker e Dale Contra o Mal”), Declan Whaley (“Criminal Minds”) e Terry Chen (“Um Milhão de Coisas”).
“The Lake” será o primeiro projeto roteirizado originalmente canadense. Desde 2015, a Amazon Studios tem investido no Canadá, onde já filmou 24 séries e filmes, incluindo “The Man in the High Castle”, “Upload”, “The Boys” e “Jack Ryan”.
Escrita e produzida por Julian Doucet, a nova comédia terá episódios de 30 minutos ambientados em uma região rural. As filmagens estão marcadas para agosto e setembro no norte de Ontário, visando um lançamento em 2022.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment