Menu Papel POP
Baseada em fatos reais, história foi tema de documentário e musical (Divulgação)

Jovem sonha em ser drag queen no trailer de “Everybody’s Talking About Jamie”

Na manhã de hoje (10), o Prime Video divulgou um novo trailer de “Everybody’s Talking About Jamie“, adaptação de aclamado musical homônimo. O longa marca a estreia de Jonathan Butterell na direção de longas-metragens.

A trama acompanha Jamie (Max Harwood), um jovem de uma pacata cidade que sonha em se tornar uma drag queen. Assim como outras narrativas de amadurecimento e crescimento, a jornada reserva inúmeras surpresas.

Na prévia, é possível ver um pouco da trajetória do personagem rumo ao seu grande sonho. Confira:

Além de Harwood, o elenco conta com Richard E. Grant, Laura Patel, Sharon Horgan, Sarah Lancashire, Shobna Gulati, Ralph Ineson, Adeel Akhtar e Samuel Bottomley. Assim como a adaptação, o musical é inspirado no documentário “Jamie: Drag Queen at 16”, dirigido por Jenny Popplewell. Trata-se de uma história real que ganhou os palcos e agora as telas.

“’Everybody’s Talking About Jamie’ rapidamente se tornou um dos musicais mais amados dos últimos anos”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. “A história de Jamie ressoa por todas as gerações – é sobre amor incondicional e sabemos que nosso público global se apaixonará por Jamie enquanto ele supera as adversidades para realmente encontrar seu eu autêntico. Estamos muito entusiasmados em compartilhar esta história alegre e inspiradora com o mundo.”

O longa estreia em 17 de setembro no catálogo do Prime Video.

Comentários

Topo