Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção será lançada pelo Hulu (Reprodução)
(Reprodução)
series

Josh Peck e Ashley Reyes se juntam ao elenco de “How I Met Your Father”

O elenco de “How I Met Your Father” segue crescendo. Nesta terça-feira (31), o Deadline divulgou que os atores Josh Peck (“Drake & Josh”) e Ashley Reyes (“Deuses Americanos”) entraram para o projeto.

A ideia é que Peck seja o vice-diretor galã da escola onde um dos principais personagens leciona, enquanto Reyes assume o papel de uma médica cirurgiã que mantém um relacionamento à distância com um cara chamado Sid.

Hilary Duff é quem interpreta a protagonista. Além dela, o time de atores inclui Francia Raisa (“Grown-ish”), Tom Ainsley (“Versailles”), Tien Tran (“Space Force”) e Suraj Sharma (“Wedding Season”).

A trama mostra uma mulher contando ao filho como conheceu o pai dele. Os flashbacks são ambientados em 2021, onde, ao lado do grupo de amigos, a personagem tenta descobrir quem é e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro.

Como indicam o título e a premissa, a produção tem como base “How I Met Your Mother”, que estreou em 2005. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, participam da derivada como produtores executivos.

Por enquanto, a data de estreia não foi definida pelo Hulu.

voltando pra home