Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single acabou de chegar às plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
música

JoJo desabafa sobre medo de coração partido no clipe “Worst (I Assume)”

Nesta sexta-feira (20), JoJo estreou o single “Worst (I Assume)” junto com um clipe. Ali, a artista desabafa sobre o medo de ter o coração partido e as consequências disso.

O final do vídeo, que é majoritariamente focado em dança, traz ainda uma extensa mensagem de conforto e carinho para os fãs de JoJo:

“Sabe quando passou por merdas no passado e isso te faz levantar a guarda nos próximos relacionamentos? Sim. Ao longo do tempo, desenvolvemos mecanismos de defesa na tentativa de nos protegermos da dor. Nós lidamos com o medo de nos machucar e nos desapontar de formas diferentes, que inclui tentar não pensar sobre o assunto. Isso pode levar ou não ao desejo de ficar na cama o dia todo, à tendência de se automedicar, ao afastamento de amigos e familiares, à dissociação e a machucar os outros antes que eles o façam com você. Nota de rodapé: nós fazemos merda. É louco e pode ser bagunçado, mas também faz sentido. É o que nos faz humanos perfeitamente imperfeitos. Seja gentil consigo. Não é sempre fácil lidar com você mesmo. Sei que está tentando. Eu também estou. Continue seguindo em frente”.

Bora conferir?

“Worst (I Assume)” faz parte de um projeto cápsula chamado “Trying Not To Think About It”. Ele está com o lançamento previsto para 1º de outubro.

“Espero que este projeto te faça se sentir visto, validado, alguém não maluco e com esperança de que não vai se sentir mal para sempre. Você está mais no controle do que imagina”, escreveu a artista nas redes sociais.

Animados?

voltando pra home