Menu Papel POP
Longa estreia nesta semana nos Estados Unidos (Reprodução)

Jennifer Hudson brilha como Aretha Franklin em novos clipes de “Respect”

A vida de Aretha Franklin será celebrada na cinebiografia “Respect“, que estreia nesta semana nos Estados Unidos. Parte das ações de divulgação, a MGM divulgou novas prévias musicais do longa estrelado por Jennifer Hudson na última terça-feira (10).

Nos vídeos, a atriz realiza performances de “Think” e da faixa que dá nome ao filme. Os clipes apresentam a dedicação da artista em encarnar a lendária cantora. Confira as poderosas apresentações:

Recentemente, Jennifer falou sobre a responsabilidade em interpretar Aretha. “Era sobre a presença dela”, disse. “Era sobre quão real, quão dominadora era uma presença que ela tinha. Estar perto de Aretha Franklin não era fácil!”

“As coisas pelas quais ela passou…a perda de sua mãe quando era jovem…e os triunfos”, continua. “Mas o que quer que eu faça, estou nisso. Tem que ressoar. Tudo vem de um lugar real. Essas são emoções reais. Essas são lágrimas de verdade.”

“Respect” começou a ser produzido enquanto a artista ainda estava viva. A decisão de escalar Hudson veio dela. O longa deve apresentar toda a trajetória da cantora.

Além de Hudson, o elenco conta com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald e Marlon Wayans, Marc Maron no elenco. Todos estão sob a direção de Liesl Tommy, de “Jessica Jones”.

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros em setembro.

Comentários

Topo