Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles viveram o casal Rachel e Ross em "Friends" (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Jennifer Aniston e David Schwimmer desmentem rumores de romance

Más notícias para quem já estava shippando David Schwimmer e Jennifer Aniston como um casal. Ao HuffPost UK, representantes da dupla negaram que eles estariam levando o romance de “Friends” para a vida real.

O pronunciamento chega nesta quarta-feira (11), logo depois que a revista Closer tinha afirmado que os atores estavam juntos. De acordo com a publicação, o relacionamento teria engatado após o episódio especial de 25 anos de “Friends”, que reuniu o elenco em abril.

Um fonte dos rumores disse: “Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a trocar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, no mês passado, David viajou de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”.

Os dois estariam passando um tempo na casa de Aniston, entre jantares e bons momentos de conversas e risadas, tendo sido vistos bebendo vinho enquanto caminhavam por vinhedos da atriz em Santa Bárbara.

Pena que tudo não passa de amizade, né?!

voltando pra home