Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"O Esquadrão Suicida", novo filme do cineasta, já está disponível nos cinemas (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

James Gunn terá novos projetos na DC Films, afirma presidente do estúdio

Nesta quinta-feira (5), “O Esquadrão Suicida” fez seu aguardado debute nos cinemas. A nova aventura do supergrupo de vilões nas telonas foi dirigido por  James Gunn, cineasta responsável pela franquia “Guardiões da Galáxia“.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na noite de ontem (4), Walter Hamada, presidente da DC Films, confirmou que o diretor deve retornar em novos projetos com o estúdio.

“Gunn será sempre bem-vindo de volta, seja o que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e é um grande parceiro conosco. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para ele ”, disse o executivo, que acrescentou:“ Ele estará de volta. Temos mais coisas planejadas.”

O cineasta aproveitou o desenvolvimento do novo “Esquadrão Suicida” e criou a série “Peacemaker“, que se passa no mesmo universo do filme, para a HBO Max. A produção é estrelada por John Cena, que também não poupou elogios ao diretor. “Isso é o que acontece quando você deixa um homem brilhante sozinho com seus pensamentos”, disse Cena sobre os roteiros de Gunn para a produção televisiva. “Eu nem mesmo ouvi o que era [antes de dizer sim], e quando ouvi que era Peacemaker , fiquei extremamente animado.”

Ainda é cedo para dizer quais serão os novos passos do cineasta, mas pode-se prever tanto uma continuação do filme, como projetos completamente inusitados. Confira abaixo o trailer de “O Esquadrão Suicida”:

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros. Vale relembrar, que o projeto chegará ao catálogo da HBO Max em meados de setembro.

voltando pra home