Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os quadrinhos, de Robert Kirkman e Lorenzo De Felici, acompanham Nathan Cole (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Jake Gyllenhaal vai estrelar e produzir a adaptação de “Oblivion Song”

Jake Gyllenhaal tem um novo projeto a caminho das telonas. De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta terça-feira (24), o ator está confirmado para estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de “Oblivion Song”.

Escrita por Robert Kirkman e Lorenzo De Felici, a história em quadrinhos acompanha Nathan Cole. Ele faz viagens diárias para tentar resgatar cidadãos que ainda vivem na apocalíptica paisagem infernal de Oblivion, uma parte da Filadélfia, nos Estados Unidos, perdida há uma década.

Gyllenhaal atua como produtor ao lado de Kirkman, Riva Marker, David Alpert, Bryan Furst, Sean Furst, Brian Oliver e Bradley Fischer. “Temos a sorte de ter montado uma equipe que é tão apaixonada por esses quadrinhos quanto nós”, celebra Kirkman.

O escritor é conhecido pelos quadrinhos “The Walking Dead” e “Invencível”. As duas obras têm adaptações para a televisão, nas quais Kirkman assume as funções de roteirista e produtor.

Vale lembrar que, além de “Oblivion Song”, Jake Gyllenhaal tem outras produções confirmadas para 2021 e 2022: “Ambulance”, de Michael Bay, e “The Guilty”, de Antoine Fuqua.

voltando pra home