“Que Loucura” é o nome da nova faixa de J. Balvin. O “Embaixador Mundial do Reggaeton” lançou nesta sexta-feira o single acompanhado de seu respectivo vídeo, que teve direção de José Emilio Sagaró.
Em uma estúdio expositivo, o registro audiovisual acompanha o artista colombiano envolto a diferentes expressões e manifestações artísticas. Assista:
O single chega na sequência da releitura de “Wherever I May Roam”, clássico do Metallica. Recentemente, o músico também lançou “In Da Guetto”, parceria om Skrillex, e os remixes de “Poblado” e “AM”.
No início de maio, Balvin estreou o documentário “The Boy From Medellín” no catálogo do Prime Video. Sob direção de Matthew Heineman, indicado ao Oscar e ao Emmy por “Cartel Land”, o filme documental acompanha o astro revelando um olhar mais íntimo sobre sua vida e sobre os bastidores de volta à sua cidade natal, Medellín, para fazer o maior show da sua vida.
Ouça “Que Loucura” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment