música

Izzy La Reina canta “Diabla”, Pabllo Vittar e Olivia Rodrigo em projeto acústico

Brasileira radicada nos EUA, Izzy La Reina lançou, nesta quinta-feira (19), o projeto acústico “Live In Rio”. No total, ele contém três faixas gravadas em um rooftoop no bairro da Lapa, berço boêmio da capital carioca.

A setlist traz uma nova versão de “Diabla”, primeiro single da artista, lançado em agosto deste ano. Ali, Izzy ainda solta a voz com “Triste com T”, da Pabllo Vittar, e “good 4 u”, da Olivia Rodrigo.

“Decidimos fazer algo especial para mostrar de onde eu sou e compartilhar um pouco da energia maravilhosa do Brasil, o meu país. E nada melhor do que mostrar essa energia do que aqui na Lapa”, disse em nota enviada à imprensa.

Confira o resultado:

Izzy La Reina surge como uma nova promessa no mercado latino em 2021. Com técnica vocal e carisma, ela pretende apresentar um estilo de som próprio, bilíngue e arrojado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

10 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

22 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

22 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás