Criada por Alex Hirsch e Shion Takeuchi, a série “Inside Job” ganhou data de estreia nesta segunda-feira (16). Segundo informações da Entertainment Weekly, a primeira temporada desembarca na Netflix em 22 de outubro.
O projeto marca mais uma colaboração entre Alex e Shion, que já trabalharam juntos em “Gravity Falls”. O primeiro deles foi criador e produtor executivo dessa animação de sucesso, enquanto Shion participou como roteirista.
“Inside Job” é descrita como uma comédia animada voltada para o público adulto. Ela promete acompanhar uma equipe disfuncional cuja rotina é comprometer conspirações mundiais.
No elenco de vozes originais, estão confirmados Lizzy Caplan (Reagan Ridley), Christian Slater (Rand Ridley), Clark Duke (Brett Hand) e Andrew Daly (JR Scheimpough), Bobby Lee, John DiMaggio, Tisha Campbell e Brett Gelman.
Dá uma espiada nas primeiras imagens:
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…
Vem aí? De acordo com Anna Luiza Santiago na coluna Play, d'O Globo, Marina Ruy…
OI? No novo episódio do podcast “In Your Dreams With Owen Thiele”, divulgado nesta sexta-feira…
É oficial: Lady Gaga aparece não só uma, não só duas, mas três vezes na…
Leave a Comment