Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Insecure”: 5ª e última temporada da série estreia em outubro na HBO Max

A despedida de “Insecure” já tem data para acontecer. A quinta e última temporada da série estrelada por Issa Rae chega em outubro na HBO e na HBO Max.

Para a alegria dos fãs brasileiros, o perfil nacional do streaming confirmou a estreia simultânea da série no país. Confira a publicação:

“Insecure” é uma “dramédia” criada por Issa e Larry Wilmore. A trama acompanha a jornada de duas amigas afro-americanas em aventuras e descobertas da vida adulta.

Durante o anúncio de que esta seria a despedida da série, a atriz agradeceu ao público e a todos os profissionais envolvidos com o projeto: “Prentice [Penny, showrunner] e eu estamos tão gratas que a HBO acreditou em nossa série desde o começo e manteve a fé em nós para levarmos nossa visão até o fim. Nós sempre planejamos contar essa história em cinco temporadas, mas não conseguiríamos ter chegado tão longe sem o tremendo apoio do público”, disse ao Deadline.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max. Relembrando: a última leva de episódios chega no catálogo do streaming em outubro.

voltando pra home