Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A nova temporada estreia em setembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Impeachment: American Crime Story” adiciona Mira Sorvino e mais cinco atores ao elenco

Nesta segunda-feira (16), novos atores foram anunciados no elenco de “Impeachment: American Crime Story“: Mira Sorvino (“Romy e Michele”), Dan Bakkedahl (“Veep”), Joseph Mazzello (“Bohemian Rhapsody”), Blair Underwood (“Quantico”), Kevin Pollak (“Mom”) e Patrick Fischler (“The Right Stuff”). A notícia é do Deadline.

A terceira temporada da série antológica promete abordar o caso do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton com a jovem estagiária Monica Lewinsky e a consequente abertura do processo de impeachment.

Entre os membros já confirmados do elenco, estão Sarah PaulsonBenie FeldsteinBetty GilpinBilly EichnerClive Owen e Edie Falco. Todos trabalham com um roteiro escrito por Sarah Burgess, com base em um livro de Jeffrey Toobin. A direção é de Michael Uppendahl.

Ryan Murphy, além de participar como showrunner, assume o cargo de produtor executivo ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall, Sarah Burgess, Sarah Paulson, Brad Falchuk, Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Anteriormente, a antologia dramática abordou o julgamento de O. J. Simpson e o assassinato de Gianni Versace.

A nova temporada estreia em 7 de setembro.

voltando pra home