Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreia em abril (Reprodução)
(Divulgação)
cinema

Idris Elba vai dublar Knuckles na sequência de “Sonic – O Filme”

Pelas redes sociais, Idris Elba acabou de anunciar participação na sequência de “Sonic – O Filme” como o dublador de Knuckles. Sem dar muitos detalhes, o ator apenas compartilhou uma foto da mão do personagem e escreveu “toc, toc…”.

Vale lembrar que Knucles é um equidna antropomórfico vermelho de bico curto, determinado e sério, mas às vezes ingênuo. Ele tem a habilidade de planar e escalar paredes, além de ser um poderoso lutador com mãos pontiagudas.

Dá uma olhada:

Por enquanto, sabe-se que vários membros do elenco original devem retornar para a sequência, incluindo Ben Schwartz como a voz de Sonic, Jim Carrey no papel de Dr. Robotnik, James Marsden como Tom Wachowski e Tika Sumpter como Maddie Wachowski.

O primeiro filme mostrou o ouriço mais rápido dos games e o melhor amigo, Tom, se unindo para defender a Terra das forças malignas de Dr. Robotnik. Ao estrear em 2020, ele se tornou o longa baseado em game com a maior bilheteria de estreia da história quando arrecadou cerca de US$ 57 milhões nos Estados Unidos na primeira semana em cartaz.

A sequência está com o lançamento marcado para abril de 2022.

voltando pra home