Menu Papel POP
Longa estreia em 16 de dezembro (Reprodução)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quebra recorde de trailer mais visto nas primeiras 24 horas

Lançado no início da semana, o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conquistou nada menos que 355.5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, ultrapassando o recorde de “Vingadores: Ultimato”, que teve apenas 289 milhões de views no mesmo período.

O Deadline, que divulgou a notícia nesta quarta-feira (25), aponta a expectativa do público para saber mais sobre o multiverso da Marvel como um dos motivos para todo esse sucesso.

Pelo que foi visto no trailer, o novo filme mostra o Homem-Aranha de Tom Holland pedindo ajuda ao Doutor Estranho para que a identidade dele volta a ser um segredo. As coisas, no entanto, não saem como planejadas, provocando problemas ainda maiores para os heróis.

A prévia confirma definitivamente que os personagens vão, literalmente, mergulhar no multiverso. Além da presença surpreendente de Alfred Molina como Doutor Octopus, há claras sugestões sobre o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde e Jamie Foxx como Electro.

Se ainda não viu, confira:

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui Jacob Batalon, Marisa Tomei, Benedict Wong, Tony Revolori e Jon Favreau. Rumores anteriores dizem que Tobey Maguire e Andrew Garfield também estarão de volta.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro deste ano.

Comentários

Topo