Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este é o segundo projeto da Mattel para a Netflix em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“He-Man”: série da Netflix ganha trailer e apresenta heróis de Eternia para uma nova geração

Mais uma! Os direitos de adaptação de “He-Man” estão sendo bem utilizados pela Netflix. Isso porque nesta quinta-feira (19), o serviço de streaming divulgou o trailer de uma nova série animada sobre os heróis de Eternia.

Intitulada de “He-Man and the Masters of the Universe“, o projeto leva os conceitos já estabelecidos na franquia para uma nova geração. Essa atualização não é vista apenas em termos de narrativa, mas também no traço e estilo de animação. Confira o trailer:

Essa é a segunda adaptação do universo de “He-Man” em 2021. Recentemente, a primeira parte da série “Mestres do Universo: Salvando Eternia” entrou no catálogo da plataforma.

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, Mestre do Universo! A batalha clássica entre He-Man e o malvado Esqueleto atinge novas proporções enquanto o herói e o vilão criam um novas equipes poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o MESTRE DO UNIVERSO?”, diz a sinopse oficial da atração.

Os estúdios House of Cool (“Kid Cosmic”) e CGCG (“Caçadores de Trolls”) estão fornecendo serviços de animação para o projeto. Anteriormente, a Mattel chamou a nova série de “um reinício divertido para as crianças, trazendo uma nova geração de entusiastas”.

“He-Man and the Masters of the Universe” estreia na Netflix em 16 de setembro.

voltando pra home