Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Getty Images)
(Getty Images)
cinema

H.E.R. negocia para estrelar a adaptação musical de “A Cor Púrpura”, diz revista

H.E.R. pode fazer sua estreia como atriz em breve. De acordo com informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter, a premiada artista está finalizando as negociações para estrelar uma adaptação musical de “A Cor Púrpura”.

A Warner Bros. está por trás do novo filme, que busca adaptar o espetáculo da Broadway que venceu o Tony Award em 2016. O próprio musical se consagra como uma adaptação do livro de Alice Walker, vencedor do Prêmio Pulitzer em 1983.

A história, que virou um filme dirigido por Steven Spielberg em 1985, é centrada em Celie Harris. A obra acompanha suas lutas ao longo da vida como uma mulher afro-americana que vivia no Sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900.

Caso as negociações sejam bem-sucedidas, H.E.R. assume o papel de Squeak. No musical da Broadway, a personagem passa de garçonete de um pequeno estabelecimento de música, dança, jogos e bebidas a aspirante a cantora.

Sob o olhar do diretor de Blitz Bazawule (“Black Is King”), o filme está atualmente em pré-produção. Walker e Spielberg atuam como produtores ao lado de Oprah Winfrey, Scott Sanders, Quincy Jones, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Adam Fell e Mara Jacobs.

Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”) está confirmado no elenco, que continua nos estágios iniciais de formação. Nessa nova abordagem para as telonas, “A Cor Púrpura” tem lançamento previsto para 20 de dezembro de 2023.

voltando pra home