Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator vai interpretar o Dr. Alan Hamilton (Ali Goldstein / Netflix / Divulgação)
(Ali Goldstein / Netflix / Divulgação)
televisão

“Grey’s Anatomy”: Peter Gallagher entra para elenco da 18ª temporada

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quinta-feira (19), Peter Gallagher é a mais nova adição ao elenco da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Com um grande arco garantido, o ator assume o papel do Dr. Alan Hamilton.

O personagem deve ser a chave para o retorno de Ellis Grey (Kate Burton), revelado no último dia 11. Ele conhecia a falecida cirurgiã e conhece Meredith Grey (Ellen Pompeo) na estreia da temporada, marcada para 30 de setembro nos Estados Unidos.

A expectativa é que a série apresente flashbacks para mostrar a história de Ellis e Alan. No entanto, ainda não há confirmações sobre a dinâmica ou a forma de introdução dos personagens.

Além de Gallagher, Burton e Pompeo, os próximos episódios de “Grey’s Anatomy” contam com o retorno de atores como Chandra Wilson, Kelly McCreary, Caterina Scorsone e James Pickens Jr.

Peter Gallagher já está familiarizado com as telinhas, podendo ser visto em séries como “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”, “Grace and Frankie” e “Zoey’s Extraordinary Playlist”. Nos cinemas, o trabalho mais recente do ator é “Palm Springs”.

voltando pra home