Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Grace and Frankie”: Netflix libera quatro episódios da última temporada de surpresa

De surpresa, a Netflix liberou quatro episódios da sétima e última temporada de “Grace and Frankie” nesta sexta-feira (13). Este é o primeiro lançamento desde janeiro de 2020, ano em que as filmagens foram adiadas devido à pandemia do coronavírus.

Para compartilhar a novidade com os fãs, a plataforma de streaming divulgou um vídeo de Jane Fonda e Lily Tomlin. “Só queríamos dar algo especial a vocês até terminarmos o resto da temporada”, explicou a intérprete de Grace.

Veja:

Na série de comédia, Grace e Frankie são surpreendidas quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e planejam se casar. Com personalidades totalmente distintas, as duas acabam virando amigas.

Além de Fonda e Tomlin, o elenco também conta com Sam Waterston, Martin Sheen, Brooklyn Decker, June Diane Raphael, Ethan Embry, Baron Vaughn, Peter Gallagher e mais.

Ao todo, a sétima e última temporada promete 16 episódios, mas os 12 restantes ainda não têm previsão de estreia. Totalizando 94 episódios ao longo de sua história, iniciada em 2015, “Grace and Frankie” deve ser tornar a maior série original da Netflix.

voltando pra home