Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpreta uma policial com Alzheimer na trama (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Gloria Pires se destaca em primeiro cartaz do filme “A Suspeita”

“A Suspeita”, novo filme dirigido por Pedro Peregrino, ganhou seu primeiro cartaz nesta quinta-feira (12). Com elementos de investigação policial ao fundo, a imagem destaca Gloria Pires.

Veja:

"A Suspeita" (Divulgação)

A atriz interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do Brasil, encontra indícios de que alguns de seus colegas podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador.

Para contar essa história, o elenco também conta com Charles Fricks, Gustavo Machado, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

“A Suspeita” é responsável pela abertura da Mostra Competitiva do 49º Festival de Gramado, marcada para 13 de setembro. Para Gloria Pires, que também é produtora do longa-metragem, estar em “um festival tão emblemático e poder mostrar o fruto de quatro anos de trabalho é um sonho que se realiza”.

Com roteiro de Thiago Dottori e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, a produção é da Formata Produções e Conteúdo com a Audaz Filmes e deve chegar aos cinemas brasileiros em 2022 com distribuição da Imagem Filmes. A exibição acontece por meio do Canal Brasil.

voltando pra home