Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gloria Pires se destaca em primeiro cartaz do filme “A Suspeita”

cinema
A atriz interpreta uma policial com Alzheimer na trama (Divulgação)
(Divulgação)

“A Suspeita”, novo filme dirigido por Pedro Peregrino, ganhou seu primeiro cartaz nesta quinta-feira (12). Com elementos de investigação policial ao fundo, a imagem destaca Gloria Pires.

Veja:

"A Suspeita" (Divulgação)

A atriz interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do Brasil, encontra indícios de que alguns de seus colegas podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador.

Para contar essa história, o elenco também conta com Charles Fricks, Gustavo Machado, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

“A Suspeita” é responsável pela abertura da Mostra Competitiva do 49º Festival de Gramado, marcada para 13 de setembro. Para Gloria Pires, que também é produtora do longa-metragem, estar em “um festival tão emblemático e poder mostrar o fruto de quatro anos de trabalho é um sonho que se realiza”.

Com roteiro de Thiago Dottori e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, a produção é da Formata Produções e Conteúdo com a Audaz Filmes e deve chegar aos cinemas brasileiros em 2022 com distribuição da Imagem Filmes. A exibição acontece por meio do Canal Brasil.

voltando pra home