Os atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, estão internados com Covid-19 no hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. A informação foi confirmada neste sábado (7) ao jornal O Globo.
A assessoria de imprensa do casal afirmou que Tarcísio precisou ser intubado, enquanto Glória apresenta sintomas mais leves e é atendida em um quarto particular.
Os dois receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19 em março deste ano. É importante destacar, então, que nenhuma vacina impede que alguém seja infectado e passe a doença para outras pessoas. Elas, no entanto, são bastante eficazes em evitar os casos graves.
Tarcísio e Glória são casados desde 1962, tendo como filho o ator Tarcísio Filho.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment