Gilberto Gil lançou na última sexta-feira (27) uma nova versão de “Pai e Mãe”. A releitura se apresenta como um dueto do baiano com a filha Preta, trazendo os filhos Bem e José na guitarra, bateria e percussão e o neto João no baixo.
A faixa vem acompanhada de um clipe que já pode ser visto no YouTube. Dirigido por Elisa Bessa e Lucílio Jota, o vídeo mostra o momento em família para a gravação.
Confira:
“Pai e Mãe” foi originalmente escrita por Gilberto Gil aos 33 anos, prestando uma homenagem aos pais. A canção surgiu de uma indagação: “De quem podemos nos lembrar mais do que de nossos pais no dia de nossos aniversários? Em quem pensar mais senão naqueles a quem devemos nossa existência?”.
Agora, 45 anos depois da composição presente no disco “Refazenda”, a música ganha uma regravação para integrar a trilha de “Álbum em Família”. Dirigido por Daniel Belmonte, o filme é inspirado na peça homônima de Nelson Rodrigues.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment